COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Jovem de 23 anos se fere gravemente após ter braço preso em máquina de papel

Polícia

Diante da gravidade, vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba

Rapaz estava com o rosto sangrando e o braço direito preso em um rolo de papel

Rapaz estava com o rosto sangrando e o braço direito preso em um rolo de papel. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um jovem de 23 anos se feriu gravemente após ter um de seus braços presos em um dos equipamentos que operava numa empresa no Jardim Santa Cecília, em Penápolis. O acidente ocorreu na madrugada de terça-feira (22). A vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado.

Segundo o que foi apurado, uma testemunha contou à polícia que trabalhava no estabelecimento, quando ouviu um barulho de papel estourando. Ao ver o que estava acontecendo, deparou-se com o rapaz com o rosto sangrando e com o braço direito preso em um rolo de papel.

Ele, que também é funcionário, estava inconsciente. O companheiro de trabalho ainda contou que acionou o desligamento imediato do equipamento, conseguindo erguer a peça em que o braço da vítima estava preso, soltando-a. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, levando o rapaz ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar esteve na empresa e, na sequência, na unidade hospitalar, sendo informado que a vítima teria sofrido fratura no braço e lesão na face. Por conta da gravidade, precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.

Conforme nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital, o jovem permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado na Polícia Civil, que apurará o caso.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.