Jovem de Luiziânia morre em acidente quando se dirigia ao trabalho em Queiroz
Polícia
Gabriel, de 25 anos, teria perdido o controle de direção do carro, rodou na pista e foi para o acostamento, e ao retornar colidiu com um caminhão
Da Redação 19/04/2025
Vítima ficou presa nas ferragens; no detalhe, Gabriel Saraiva de 25 anos. Foto: Reprodução/Internet Página Marquinhos Promoter
Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (18), na Vicinal Augusto Cervigne, que liga a cidade de Luiziânia a Queiroz, acabou vitimando o jovem Gabriel Saraiva Barreto Meireles de Lima, 25 anos morador de Luiziânia. O acidente foi no local conhecido por curva da figueira, já a área do município de Queiroz.
Segundo informações, Gabriel conduzia seu veículo Pálio, sentido a Usina Cleaco, onde ele trabalhava, quando por motivo a ser esclarecido ele perdeu o controle do seu carro, um Fiat Palio, cor prata, acabou rodando na pista, saindo no acostamento e ao retornar na pista veio a colidir em um carro Santana e após frontalmente com um caminhão boiadeiro que fazia o sentido Luiziânia.
Com o impacto, o jovem ficou preso às ferragens, tendo que ser resgatado pelo Corpo e Bombeiros. Ele foi retirado em estado gravíssimo, sendo encaminhado para a Santa Casa de Tupã, segundo consta, em parada cardiorespiratória. Diante do quadro, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.
Os condutores do caminhão e do Santana nada sofreram. A Polícia Militar de Queiroz esteve no local para sinalização da via e registro do boletim de ocorrência.
A Delegada de plantão também esteve no local para dar início as investigações das causas do acidente.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística de Tupã também esteve no local para determinar as causas do acidente.
Conforme nota de falecimento da Funerária Bom Pastor de Penápolis, Gabriel residia à Rua Odila Nunes Soares, 141 - Centro – Luiziânia, sendo velado no Bom Pastor Memorial de Luiziânia, com sepultamento neste sábado (19) às 14h.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.