Jovem é abordado e confessa roubo em posto de combustíveis
Polícia
Vestimentas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas pela PM
Ivan Ambrósio 31/12/2020Um adolescente de 17 anos foi abordado pela Polícia Militar, no início da tarde de terça-feira (29), em Avanhandava. Ele confessou ter assaltado, no domingo (27), um posto de combustíveis que fica na avenida Boa Vista. Com o investigado, os PMs encontraram vestimentas que teriam sido usadas no crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, um frentista de 51 anos contou que estava sentado próximo a loja de conveniência do estabelecimento quando, por volta das 15h, uma pessoa se aproximou e, com uma das mãos por baixo da camiseta, simulando estar armado, anunciou o assalto.
O bandido ordenou que entregasse o dinheiro. Após o frentista dizer que não tinha qualquer quantia, o criminoso tirou uma faca da cintura, ameaçou-o ferir e, com uma das mãos, tirou R$ 412 que estava no bolso do uniforme da vítima. Após isso, o assaltante fugiu.
BUSCAS
Com base nas imagens das câmeras de segurança, a PM passou a fazer buscas na cidade quando, pela rua do Café, avistou o rapaz, cujas características coincidiam com a do autor. Ele foi abordado e, questionado sobre o roubo, confessou o crime, indicando o local onde dispensou as roupas que usou no dia.
Em uma mata, os militares encontraram uma camiseta, calça jeans e boné. Sobre a faca usada, o adolescente contou que jogou-a durante a fuga e que gastou a quantia levada do posto. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis e, após ser ouvido, liberado para sua mãe, sob o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.