Jovem é ameaçada por golpista após publicar foto de desaparecimento de gato
Polícia
Golpista se identificou como sendo um traficante de drogas e que ele havia comprado o gato da vítima de um usuário de entorpecentes
Da Redação 27/11/2024Golpista ameaçou depois de tentativa de extorsão, uma estudante, de 20 anos, moradora em Penápolis, após ela ter feito postagem nas redes sociais dando conta do desaparecimento de seu gato.
O suspeito chegou a fazer ameaças contra a jovem, através de um aplicativo de mensagens. O fato ocorreu nesta terça-feira (26) e o caso foi registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil.
No mesmo dia da publicação, ela recebeu a ligação de um número desconhecido, com DDD 43, cuja pessoa se identificou como sendo um traficante de drogas e que ele havia comprado o gato da vítima de um usuário de entorpecentes pelo valor de “40 pedras de crack”.
Na conversa, a pessoa teria informado que deveria ser ressarcido, ou seja, a vítima deveria lhe enviar o valor referente à droga, chegando a ameaçá-la de morte caso não efetuasse o pagamento, chegando a afirmar que sabia onde ela morava.
A estudante destacou ainda que, além da ligação, passou a receber mensagens em um aplicativo de conversas com novas ameaças, inclusive com fotos enviadas de uma arma.
Ela procurou o Plantão Policial para o registro do Boletim de Ocorrência, e o caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.