FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Jovem é encontrada morta em quarto de motel em Araçatuba

Polícia

Ela havia saído de casa e familiares haviam relatado o desaparecimento nas redes sociais

Familiares havia relatado o desaparecimento de Maitê nas redes sociais

Familiares havia relatado o desaparecimento de Maitê nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (14) em um motel de Araçatuba (SP), o corpo de uma jovem de 23 anos, residente no bairro Dona Amélia. Os familiares haviam denunciado o desaparecimento de Maitê Martins nas redes sociais, mas o Hojemais Araçatuba apurou que não chegou a ser registrado um boletim de ocorrência a respeito.

A morte foi comunicada à polícia por uma tia da vítima, informando que foi comunicada que por volta das 11h30 a sobrinha dela havia sido encontrada morta em um quarto de um motel, no bairro Jardim do Trevo. Em contato com a Polícia Militar, a tia foi informada que de acordo com o gerente do estabelecimento, Maitê fez o check-in pouco depois das 23h de quinta-feira, quando deu entrada conduzindo o carro com o qual havia saído de casa, um VW Gol.


SILÊNCIO

Ainda de acordo com o que foi informado a ela, percebendo que não havia nenhuma manifestação por parte da jovem até a manhã desta sexta-feira, o gerente bateu à porta e não obteve resposta. Foi feito contato com a Polícia Militar e ao abrir a porta Maitê, os policiais a encontraram com o corpo coberto por um lençol e um cobertor, sem sinais de violência. Um médico foi acionado e constatou o óbito no local, às 11h50.


INSULINA

A suspeita é de que a morte tenha sido em consequência de overdose por injeção de insulina com vitamina, segundo foi informado à polícia. O local e o veículo da vítima foram periciados pelo Instituto de Criminalística e posteriormente o corpo seria encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita, com dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio. Um inquérito será instaurado. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.