JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jovem é enterrada viva em Uchoa, mas consegue escapar e pedir ajuda

Região

Ela tinha diversos hematomas pelo corpo e um sinal que tinha sido enforcada com o uso de uma corda, além de uma perfuração no pescoço

Mulher é socorrida e atendida no Pronto Socorro de Cedral

Mulher é socorrida e atendida no Pronto Socorro de Cedral. Foto: Colaboração Leitor/DIÁRIO DA REGIÃO

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma jovem de 22 anos foi enterrada viva na madrugada deste sábado, 21, em um canavial na área rural de Uchoa. Ela conseguiu escapar e pediu socorro a um casal que mora em um sítio, localizado próximo ao trevo da rodovia Washington Luis.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no Plantão Policial de Cedral. Segundo testemunhas, a vítima contou ser moradora do bairro Vila Toninho, em Rio Preto.

“Eu estava na cozinha que fica do lado de fora da casa quando ouvi o cachorro latir e fui ver o que era. Achei que fosse algum carro se aproximando”, conta Jurandir Buzinari, de 58 anos. Ele é o morador do sítio que socorreu a vítima e acionou a polícia.

Jurandir conta que a jovem estava sem roupas e toda ensanguentada. “Ela chegou pedindo por socorro, mas não conseguia falar direito. Estava com a boca e o corpo todo cheios de terra. Disse que tinha saído de um buraco”, conta.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade de Uchoa e encaminhada ao Pronto Socorro do Município. Ela tinha diversos hematomas pelo corpo e um sinal que tinha sido enforcada com o uso de uma corda, além de uma perfuração no pescoço.

"Ela chorava muito e estava bastante desorientada", disse a enfermeira Márcia Simonato que realizou o atendimento à vítima. "Conseguimos acalmar ela um pouco e perguntamos por quanto tempo ela tentou sair do buraco. Ela respondeu que não sabia, mas ficou a noite inteira tentando sair de lá. Estava chovendo na hora".

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto para realizar um exame de raio-x. A polícia também apura se a mulher foi vítima de violência sexual. (*) Por Felipe Nunes – DIÁRIO DA REGIÃO

 



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.