JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jovem é morto com 11 tiros no Porto Real

Polícia

Estaria de moto quando foi perseguido e alvejado pelos autores, que estariam de carro

Matheus de Oliveira, de 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros

Matheus de Oliveira, de 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros. Foto: Reprodução/Facebook

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Matheus de Oliveira, de 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros na noite de quinta-feira (16) no residencial Porto Real, em Araçatuba (SP). Ele estaria de moto no momento do crime, porém, o veículo não foi encontrado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h a Polícia Civil foi informada de que uma pessoa havia morrido após ser baleada no Porto Real e que a autoria do crime seria desconhecida.

Os investigadores encontraram o local devidamente preservado pelos policiais militares e as informações colhidas foram de que a vítima seguia conduzindo uma Honda CG 125 preta pela rua João Ferreira dos Santos.


TIROS

O jovem foi surpreendido por ocupantes de um veículo de cor escura, que teriam passado a atirar. Quando os policiais chegaram no local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado o óbito.

Durante a perícia foram recolhidas 11 cápsulas de munição para pistola calibre 380, as quais foram apreendidas. Também foram encontradas 11 perfurações por disparo de arma de fogo no corpo da vítima, causando ferimentos no peito, na lombar, na nádega direita, no ombro direito e na região da nuca.


INVESTIGAÇÃO

A equipe de investigação entrevistou a mãe do jovem, que relatou que o filho havia saído de casa com a moto durante a tarde, para jogar bola. Apesar disso, a polícia não encontrou nenhuma motocicleta no local do crime.

Após a conclusão da perícia o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.