BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Jovem é presa após esfaquear companheiro nas costas durante discussão

Polícia

Briga começou após a investigada relatar que a vítima teria “beijado” outra pessoa

Mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro nas costas durante a discussão

Mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro nas costas durante a discussão. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante, no início da madrugada de domingo (11), após esfaquear o companheiro, de 31, nas costas, durante uma briga. O caso ocorreu em uma residência na região central de Luiziânia (a 41 km de Penápolis). A vítima precisou ser levada até a Santa Casa local, pois o estado de saúde era grave.

Policiais militares foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Luiz Deolindo Saraiva, onde havia ocorrido um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs encontraram com a investigada.

Ela contou que o companheiro teria “beijado” outra mulher e, por isso, iniciaram uma discussão. A jovem ainda relatou que a vítima estava de posse de um facão e passou a agredi-la, quando conseguiu se soltar.

Neste momento, a acusada pegou uma faca, golpeando o rapaz nas costas. Os militares foram até o pronto-socorro de Luiziânia, onde conversaram com a vítima, que negou as agressões, dizendo que estava juntando seus pertences para sair de casa, quando foi atingida.


HOSPITAL

Diante da gravidade, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Penápolis, pois corria risco de morte, segundo informou os médicos que o atenderam. A mulher foi conduzida ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvida pelo delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, foi levada a uma unidade prisional feminina da região. Segundo o que foi apurado, em audiência de custódia, o juiz concedeu a liberdade provisória para a jovem, que responderá criminalmente.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.