FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Jovem é presa pela Rocam por tráfico de entorpecentes

Polícia

Policiais militares encontraram diversas pedras de crack, dinheiro e demais acessórios

Pedras de crack apreendidas estavam dentro de uma latinha de gomas de mascar

Pedras de crack apreendidas estavam dentro de uma latinha de gomas de mascar. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Uma jovem de 26 anos foi presa por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no começo da noite de quinta-feira (30), por tráfico de drogas. Na ação, foram encontradas pedras de crack, dinheiro e demais acessórios.

A equipe patrulhava pelo Residencial Sílvia Covas quando, ao passar pela rua dos Girassóis, viu um rapaz na frente de uma residência, pegando algo próximo do portão. Ele, ao notar a aproximação dos PMs, dispensou o que tinha recolhido no chão e correu em direção a uma mata, não sendo encontrado.

Os militares pegaram e constataram se tratar de uma pedra de crack, chamando quem estava no imóvel e saindo a jovem. Ela disse aos policiais que estava comercializando entorpecentes pelo local e que tinha mais unidades dentro da casa.


LATINHA

A investigada entregou uma latinha de gomas de mascar, tendo em seu interior mais 14 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. Novamente questionada, ela reafirmou a venda de drogas, pois estaria passando por necessidades.

Um rolo de papel alumínio e celular foram apreendidos. A acusada foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.