AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Jovem é preso com mais de 26 quilos de drogas em bagagem

Polícia

Ele pegou a droga no Paraguai por R$ 4,5 mil e levaria até São Paulo, onde revenderia

Durante vistoria interna, foram encontrados 25 tijolos de maconha em uma bagagem que pertencia ao rapaz

Durante vistoria interna, foram encontrados 25 tijolos de maconha em uma bagagem que pertencia ao rapaz. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam em flagrante, no começo da noite de quarta-feira (3), um jovem de 18 anos, que residia em Novo Mundo (MS), por tráfico de drogas. Ele carregava mais de 26 quilos de entorpecentes.

A ação ocorreu pouco depois das 18h na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério. Durante Operação Impacto pelo quilômetro 497 da pista, a equipe abordou um ônibus. Durante vistoria interna, foram encontrados 25 tijolos de maconha em uma bagagem que pertencia ao rapaz.


PARAGUAI

Questionado, ele disse que pegou a droga no Paraguai por R$ 4,5 mil e levaria até São Paulo, onde revenderia.

Ele, que já possui passagens quando menor de idade por crime de tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e furto, foi conduzido a sede da PF (Polícia Federal) em Araçatuba para prestar esclarecimentos.

Após a elaboração da ocorrência e de ser ouvido, foi transferido para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. A droga e a bagagem foram apreendidas para averiguação. (*) Ivan Ambrósio/AVANEWS/Colaboração



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.