Jovem é preso em flagrante após ameaçar, agredir e trancar esposa em quarto
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 05/10/2021
Vítima contou que marido a agrediu com um tapa na cabeça, além de ameaçá-la de morte. Foto: Ilustração
Um auxiliar geral de 22 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (4), em Penápolis, após ameaçar, agredir e trancar a esposa, de 22, em um dos quartos do imóvel que fica na avenida Francisco Colnaghi, no Parque Industrial. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco depois das 12h, foram acionados a comparecer na residência para atender uma desinteligência familiar. Chegando ao local, os PMs conversaram com a vítima.
Ela contou que o marido havia lhe agredido com um tapa na cabeça, bem como trancou-a em um dos quartos e ameaçou-a de morte. O investigado, que também se encontrava na casa, recebeu voz de prisão em flagrante pela equipe e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o auxiliar geral foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.