Jovem é preso por descumprimento de medida protetiva
Polícia
O fato ocorreu na Vila Tirintam, em Avanhandava
Da Redação 05/01/2024Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante no fim da noite desta quarta-feira (3) depois de descumprir medida protetiva expedida pela Justiça e se aproximar de sua ex-companheira, também de 18 anos. O fato ocorreu na Vila Tirintam, em Avanhandava.
Consta que uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela cidade, pouco antes da meia-noite, foi acionada a comparecer em uma residência na rua Eduardo Junqueira Neto com a informação de que estaria ocorrendo caso de violência doméstica.
No local os policiais se depararam com a vítima, a qual informou que possui medida protetiva expedida contra o suspeito que o proíbe de se aproximar dela.
Ela contou ainda que naquela noite, estava em casa quando o ex-companheiro foi ao local e ameaçou um rapaz que estava na casa dela, o qual ela não soube identificar, e que ele permaneceu próximo do imóvel.
Com a informação, os policiais passaram a averiguar as proximidades, encontrando o jovem escondido atrás de uma árvore distante cerca de 50 metros.
Ao ser indagado, ele afirmou que não sairia do local e que “o bagulho ficaria louco”.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos, entretanto, na delegacia, ele manifestou seu direito de permanecer em silêncio.
Após o término dor registro da ocorrência, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.