Jovem grávida de três meses é agredida por comerciante
Polícia
Ela passou por atendimento médico no pronto-socorro, permanecendo em observação
Ivan Ambrósio 16/03/2021Uma jovem de 21 anos procurou à polícia após ter sido agredida pelo companheiro, um comerciante de 43 anos, durante uma discussão ocorrida na tarde de sábado (13). O caso ocorreu no imóvel onde residem, no bairro Pereirinha. O motivo, segundo apurado, seria por ciúmes e o investigado deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
Uma equipe patrulhava pela cidade quando, por volta das 16h15, foram acionados a comparecer numa residência na Estrada Irmãos Buranello, onde ocorria uma briga familiar. Chegando ao local, os militares foram recebidos pela vítima. Ela contou que, durante a discussão com o companheiro, foi agredida por ele com socos na cabeça e peito.
O comerciante ainda teria derrubado a jovem no chão. A vítima, grávida de três meses, foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, permanecendo em observação. O investigado deixou a casa antes da chegada da PM. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.