COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Jovem morre após sofrer queda de motocicleta

Polícia

Ele foi encontrado perto das 3h30 caído na estrada Irmãos Buranello

John Lenon Passarine de Jesus, de 21 anos, que morreu após sofrer queda de motocicleta

John Lenon Passarine de Jesus, de 21 anos, que morreu após sofrer queda de motocicleta. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

John Lenon Passarine de Jesus, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), após ter sofrido aparentemente, conforme registro do boletim de ocorrência, uma queda acidental.

Ele estava de motocicleta e foi encontrado perto das 3h30 caído na estrada Irmãos Buranello. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o jovem levado ao pronto-socorro municipal.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado no período da manhã pelo pai de John Lenon, um mecânico de 41 anos, a família foi comunicada do acidente por volta das 6h, através de um telefonema do pronto-socorro.

O pai relata que foi chamado a comparecer à unidade de emergência e quando lá chegou foi informado de que o filho não havia resistido aos ferimentos, vindo a óbito.


ANIVERSÁRIO

No momento do registro do BO no Plantão Policial de Penápolis, o pai da vítima disse que a informação que teve é que John Lenon estava em um aniversário pelo bairro Jardim Brasília, em Penápolis.

Informou ainda que o mesmo estava com sua motocicleta, porém não tinha conhecimento de onde o veículo estava.

Posteriormente, para complementar o registro do BO, pois conforme BO/PM, o fato ocorreu na Estrada Irmãos Buranello, a vítima aparentemente sofreu queda acidental.

Ele foi socorrido e a motocicleta recolhida junto ao pátio de veículos que presta serviços para a polícia, pois estava com o licenciamento vencido.


PERÍCIA

O delegado plantonista requisitou a realização de exame pericial na motocicleta. O veículo acidentado é uma Honda/CG 150 FAN ESI, 2010/2011, prata, placa de Penápolis.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e após liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Até o fechamento desta reportagem não se tinham informações do funeral.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.