COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Jovem morre em colisão de bicicleta elétrica com ônibus

Polícia

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º), em Avanhandava; vítima tinha 14 anos

Jovem estava com uma bicicleta elétrica quando colidiu contra o ônibus; causas serão apuradas

Jovem estava com uma bicicleta elétrica quando colidiu contra o ônibus; causas serão apuradas. Foto: Odair Vicente/Avanews/Colaboração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Iris Vitória Ferreira Zanella, de 14 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (1º), durante a colisão entre uma bicicleta elétrica e um ônibus. O acidente ocorreu na avenida Boa Vista, em Avanhandava, pouco depois das 16h. A vítima veio a óbito no local.

De acordo com as primeiras informações, a jovem seguia com a bicicleta pela via quando, por motivos a serem apurados, chocou-se contra um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que era conduzido por um motorista de 66 anos. Com o impacto, caiu ao solo, não resistindo aos ferimentos.

A ambulância do município foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Militar. O trecho precisou ser interditado para os trabalhos periciais do IC (Instituto de Criminalística), que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em 30 dias.

O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, após isso, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Até o fechamento desta edição, a ocorrência seguia em andamento. (*) Colaborou Odair Vicente/Avanews



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.