JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jovem morto a facadas em Birigui tinha 23 anos

Polícia

Vítima é da Venezuela; corpo foi reconhecido pelo pai dele, que esteve no IML de Araçatuba nesta segunda-feira

Venezuelano foi morto com facadas nas costas

Venezuelano foi morto com facadas nas costas. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O corpo encontrado na manhã de domingo (9) em uma estrada rural de Birigui (SP) é do venezuelano Sebastian Enrique Gonzalez Maita, 23 anos, que morava no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui. Ele foi morto com facadas nas costas.

A identificação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil, após o pai dele, que mora em Araçatuba, comparecer no IML (Instituto Médico Legal) e fazer o reconhecimento do cadáver.

O corpo foi encaminhado para possível identificação porque a vítima estava sem documentos pessoais quando foi encontrada. Não havia registro do desaparecimento do jovem. A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza diligências para tentar identificar a autoria e a motivação do crime.


ESTRADA

O corpo foi encontrado no final da manhã de domingo na estrada que sai do bairro Portal da Pérola 2 e leva ao bairro rural Casa de Tábua. Maita estava apenas de bermuda e tênis e tinha duas perfurações a faca nas costas.

Havia marcas de sangue no mato próximo ao corpo e foi encontrada uma lâmina de uma faca, a cerca de cinco metros de distância, sem cabo e também com manchas de sangue.

Havia uma carteira no bolso da bermuda que a vítima vestia, mas sem documentos de identificação. Próximo ao cadáver havia duas camisetas com manchas de sangue e com uma perfuração, possivelmente de faca.


INVESTIGAÇÃO

No local foi encontrada uma mochila e diversos objetos espalhados ao redor, entre eles cinco brincos, três cachimbos artesanais, um depilador, uma chave de fenda sem cabo e uma tesoura escolar.

Por tratar de uma estrada de terra em local afastado da cidade e sem residências próximas, a polícia não havia identificado nenhuma testemunha para auxiliar no esclarecimento do crime, que é investigado como homicídio. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba

 



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.