AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Jovem pede ajuda para ex e tem motocicleta incendiada por ele

Polícia

Acusado ateou fogo no veículo e fugiu em seguida, não sendo localizado

Motocicleta ficou totalmente destruída; acusado conseguiu fugir antes da chegada da PM

Motocicleta ficou totalmente destruída; acusado conseguiu fugir antes da chegada da PM. Foto: Reprodução/Facebook

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma mulher de 28 anos teve a sua motocicleta incendiada pelo ex-companheiro, um eletricista, de 31, na tarde de ontem (29), em Penápolis. O caso ocorreu no bairro São Francisco. O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Ela relatou que possui medida protetiva contra o acusado em virtude de agressões ocorridas durante o relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo assim, pediu ajuda a ele para que a levasse ao banco com a Honda Titan. O eletricista aceitou o pedido. Ao saírem do banco, ele tentou levá-la para a zona rural da cidade. Durante o trajeto, próximo da saída da cidade com destino a Avanhandava por uma estrada de terra, a jovem caiu do veículo e tentou voltar a pé para casa.

Ela foi alcançada pelo acusado. Ambos combinaram que a mulher assumiria a direção da moto e, com isso, foram para a casa da mãe dela, no São Francisco. Chegando ao bairro, o ex-companheiro que, até então, estava na garupa, quis ficar com a Titan, mas a vítima se recusou entregar o veículo a ele.


ALTERADO

Notando que o acusado ficou alterado, a jovem entrou na casa da mãe e trancou a porta, deixando o veículo na frente do imóvel. O acusado passou a danificar a moto, cortando a mangueira, ateando fogo e fugindo em seguida. Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a Titan em chamas.

Os militares utilizaram uma mangueira disponibilizada para apagar o fogo, que destruiu completamente o veículo. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. A vítima foi encaminhada ao plantão policial para o registro do BO onde, na oportunidade, representou contra o ex, que responderá pelos crimes de dano, ameaça e violência doméstica.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.