Jovem penapolense é uma das vítimas de duplo homicídio em Rio Preto
Polícia
Dois homens saíram de trás de uma árvore e dispararam contra os clientes do motorista de aplicativo
Da Redação 01/02/2024O jovem Caio Henrique Silva Pereira, de 16 anos, morador do residencial do Residencial Benone Soares, em Penápolis, é uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido perto da meia-noite desta terça-feira (30), na zona norte de São José do Rio Preto (SP).
As vítimas eram passageiros de um carro de aplicativo e morreram baleadas. As informações são do portal do G1 Rio Preto e Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, motorista, que não ficou ferido, contou que dois homens saíram de trás de uma árvore e atiraram. Um adolescente morreu no local; outra vítima foi levada pelo motorista até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma câmera de segurança flagrou o crime.
O motorista de aplicativo revelou ainda à polícia que recebeu o pedido de corrida de duas pessoas para a rua Lazaro Maldonado, no bairro Perdizes.
Quando chegou ao local, dois homens saíram de trás de uma árvore e dispararam contra os clientes dele.
As duas vítimas saíram do carro, mas uma delas foi atingida e morreu no local. Ela foi identificada como Thiago de Abreu da Rocha, de 17 anos.
A outra vítima, que inicialmente não teve a identidade confirmada, voltou para o carro e o motorista a levou até o Hospital de Base, onde morreu em decorrência dos ferimentos causados pelos tiros.
Os suspeitos não foram identificados e o caso foi registrado como homicídio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.