Jovem sem CNH é presa ao ser flagrada dirigindo embriagada
Polícia
Ela ainda xingou os PMs e se recusou a fazer o bafômetro e exame de sangue
Ivan Ambrósio 20/03/2020Uma desempregada de 22 anos foi presa em flagrante, na noite de ontem (19), por embriaguez ao volante. Ela, que não possui habilitação, foi flagrada por policiais militares conduzindo uma motocicleta por Avanhandava.
A jovem ainda xingou a equipe durante o ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que a mulher estava dirigindo embriagada.
Na rua do Progresso, na região central, os PMs avistaram a desempregada com uma JTA Suzuki em alta velocidade. Os militares deram sinal de parada, entretanto, a jovem não respeitou e continuou trafegando por mais algumas ruas, sendo abordada.
CONHAQUE
Ela passou a xingar e tentar agredir fisicamente os policiais. A equipe notou que a desempregada apresentava sinais de embriaguez. Questionada, ela confessou que tinha ingerido conhaque e fumado maconha, recusando-se a fazer o teste do bafômetro.
Em pesquisa, foi descoberto que a acusada não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos, ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, foi informada que poderia fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, negando-se a passar pelo procedimento.
Com isso, o delegado plantonista solicitou a conversão da prisão em flagrante por preventiva, encaminhando-a para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. A moto foi apreendida e a desempregada responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desobediência, desacato e dirigir sem permissão ou habilitação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.