FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Jovens são presos acusados de furtarem dois veículos

Polícia

Dupla usou uma chave mixa para ligar os veículos; uma das vítimas conseguiu deter um dos envolvidos

Um dos veículos furtados pelos acusados pertence a um aposentado de 67 anos

Um dos veículos furtados pelos acusados pertence a um aposentado de 67 anos. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um desempregado de 18 anos e um cabeleireiro, de 22, foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (1º), em Penápolis, acusados de furtarem dois veículos. O proprietário de um dos automóveis, um mecânico, 24, descobriu quem era um dos autores e conseguiu detê-lo até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade em busca dos autores quando, por volta das 8h, recebeu denúncia de que na rua José Pinto de Almeida, na Vila Aparecida, ocorria uma briga. Chegando ao local, os militares foram informados que o mecânico tinha descoberto um dos acusados que tinha furtado seu Gol branco.

O jovem disse que foi até a casa do desempregado onde o abordou e entrou em luta corporal, até ele confessar o crime e indicar onde o veículo estava. Apesar de a vítima tê-lo detido, ele conseguiu escapar e fugir. Com as informações, os PMs fizeram buscas, encontrando-o na via.


CHAVE MIXA

O desempregado confessou o furto, ainda, de um Gol verde e identificou o comparsa que o ajudou nos crimes, dizendo que ele morava no Jardim Pevi, além de indicar o local onde tinham deixado o carro, no Jardim Florença. O veículo pertence a um aposentado de 67 anos.

Os policiais foram aos locais e encontraram o cabeleireiro – que confessou sua participação – e o automóvel. O rapaz ainda disse que, para praticar a ação, usaram uma chave mixa para ligar os veículos. Um toca CD foi encontrado.

A dupla foi levada ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, foi descoberto que ambos haviam saído da prisão há cerca de um mês, onde cumpriam pena por tráfico e também por furto. Após serem ouvidos, os acusados seriam encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os veículos foram periciados e depois liberados.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.