Jovens são presos pela PM após furtarem televisor de prédio
Polícia
Um terceiro envolvido conseguiu fugir da abordagem; Uno usado pelos criminosos foi apreendido
Ivan Ambrósio 27/11/2019Um mecânico de 27 anos e um auxiliar de montagem, de 20, ambos moradores de Birigui, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (27), em Penápolis, pela Polícia Militar, acusados de furtarem um televisor.
Um terceiro suspeito, de 22 anos, conseguiu fugir. O aparelho estava dentro de um Fiat Uno. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento quando, ao passar pela rua Armando Silva, viu o automóvel, com placas de Adamantina, estacionado na frente de um galpão.
SARJETA
Os militares decidiram retornar para abordar, momento em que o condutor saiu do local com o carro. O motorista só parou o Uno após bater a roda dianteira na guia da sarjeta. Com a colisão, os três ocupantes desembarcaram e fugiram para uma oficina mecânica.
Os PMs conseguiram deter o auxiliar de montagem no momento em que tentava escalar um alambrado; já o mecânico foi encontrado deitado debaixo de um carro. O terceiro envolvido e que seria proprietário do carro fugiu, mas foi identificado.
Dentro do automóvel, a equipe encontrou o televisor de 29 anos, junto com três pés de cabra. Funcionários da empresa de monitoramento do prédio foram ao local e disseram que o imóvel tinha sido arrombado e que o proprietário deu falta do aparelho.
A dupla foi levada ao plantão policial onde, após prestar esclarecimentos, seria encaminhada para audiência de custódia no Fórum. O televisor foi devolvido e o carro apreendido para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.