AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

JUBILEU DE OURO DA 2ª TURMA DE FORMANDOS DO COLÉGIO TÉCNICO AGRÍCOLA

Social

Programação contou com Culto Ecumênico, descerramento de placas, plantio de ipê e almoço

Passados 50 anos, emoção foi grande no reencontro dos eternos amigos

Passados 50 anos, emoção foi grande no reencontro dos eternos amigos. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Passados 50 anos, a emoção foi grande no reencontro dos eternos amigos que integraram a 2ª turma dos Formandos (1971 a 1973) da Etec João Jorge Geraissate, o Colégio Técnico Agrícola de Penápolis.

O encontro foi organizado com muita antecedência e dedicação, através da comissão organizadora com 11 membros, tendo como mentores o Mário Oliveira (Padre), José Carlos da Silva (Chita) e Natalino Sanches Ramos (Pintinho) da qual responderam José João Abdalla (Pardal), Malcir Pecini, Nivaldo Zanelli, José Manoel Agostini (Badé), Carlos Valentim Pintão, José Carlos Mari, entre outros, que cuidaram de todos os detalhes para que o momento fosse inesquecível.

Dentre os 85 formandos, alguns já falecidos e outros que não foram puderam comparecer ao encontro presencial, realizado no recente dia 15. A programação contou com Culto Ecumênico, realizado às 8h, na Igreja Santa Clara de Assis, no bairro Jardim Del Rey.

Após a Ação de Graças, os jubilandos e seus familiares se deslocaram para o Colégio Agrícola, onde realizaram o plantio de uma muda de ipê amarelo (árvore símbolo de Penápolis) e a fixação de duas placas alusivas: uma com o nome dos ex-professores e ex-servidores e outra dos formandos de 1973.

Memorável o estimado professor Arata Assami declamando versos de um poema, que encantou a todos. Após as solenidades, houve um almoço de confraternização, realizado nas dependências do Banespinha, em clima de muita união e descontração, matando saudades e relembrando momentos que ficaram para sempre nas memórias dos formandos.

Para registro, na noite anterior, os amigos e familiares estiveram reunidos no Restaurante Forféia, que acabou se tornando uma preparação para o grande encontro, coroando de êxito.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.