Judô conquista medalhas em campeonato regional
Esportes
Campeonato contou com a participação de mais de 400 atletas em várias categorias de peso e idade
Da Redação 22/05/2025
O 4º Campeonato de Judô Sensei Mazinho foi realizado no Ginásio de Esportes Beira Rio com a participação de mais de 400 atletas. Foto: Imagem/PMP
No último sábado (17), vários judocas penapolenses, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, participaram do 4º Campeonato de Judô Sensei Mazinho 2025e obtiveram excelentes resultados. O evento foi realizado em Fernandópolis (SP) e foi supervisionado pela 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô.
O 4º Campeonato de Judô Sensei Mazinho foi realizado no Ginásio de Esportes Beira Rio com a participação de mais de 400 atletas em várias categorias de peso e idade. Confira os resultados dos atletas de Penápolis:
Sensei Luiz Carlos Moreira
Sub 11 Meio Pesado: 1º Matheus Soares Britto (ouro)
Sub 18 Pesado: 1º Raul Cambraia Raymundo (ouro)
Senior Meio Leve: 3º Mayck Rafael Tonini (bronze)
Sub 11 Leve: 3º Miguel de Oliveira Fava (bronze)
Sub 15 Super Pesado: 3º João Francisco Amorim (bronze)
Sub 13 Médio: Davi de Lara Prado: não ficou entre os 3 primeiros
Sensei Sandra Benedita da Silva
Sub 15 Médio: 1º João Gabriel Escudeiro (ouro)
Sub 15 Pesado: 2ª Isabela de Oliveira Maschio (prata)
Sub 13 Pesado: 3ª Lorena Valente (bronze)
Sub 11 Ligeiro: 2ª Sophia da Silva Santos (prata)
Sub 11 Super Ligeiro: 5º Miguel da Silva Santos
Sub 18 Ligeiro: 3º José Eduardo Ferreira (bronze)
Adulto Super Pesado: 5º Rafael Ricardo (bronze)
Participação das judocas Esther Davis Vieira, Hadassa Davis Vieira, Julia Oliveira, Heloísa Oliveira e Cecília Garcia no Festival onde todas são medalhadas. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.