JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Juíza que atuou em Penápolis morre vítima de infarto aos 57 anos

Região

Ivana Márcia de Paula e Silva era de Promissão; subseções da OAB emitiram nota de pesar

Ivana Márcia de Paula e Silva morreu vítima de um infarto fulminante aos 57 anos

Ivana Márcia de Paula e Silva morreu vítima de um infarto fulminante aos 57 anos. Foto: Reprodução/Facebook

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Morreu na manhã de sexta-feira (17), aos 57 anos, a juíza aposentada Ivana Márcia de Paula e Silva, vítima de um infarto fulminante. Ela estava em sua residência, quando veio a óbito. A magistrada atuou nas comarcas de Penápolis, Lins e Cafelândia.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram homenagens póstumas, relatando em seus depoimentos que ela era vista como uma pessoa focada em realizar a Justiça e sempre disposta a ajudar.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Penápolis emitiu nota de pesar. “Durante alguns anos, a magistrada atuou na comarca, conquistando a admiração e respeito de servidores e advogados”, destacou. A subseção de Lins também se manifestou. “Nossas sinceras condolências”, escreveu.

Além da paixão pelo Judiciário, também amava a arte de tocar piano e fazia aulas no Conservatório Musical de Lins. Ivana deixa os filhos Tássia e Túlio. O velório acontece em Promissão e o sepultamento está previsto para as 14h deste sábado (18) no cemitério local. (*) Com informações do RP10



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.