FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Júlio Caetano foi o vereador mais votado e Câmara terá três mulheres

Política

Seis dos atuais parlamentares viraram suplentes na próxima legislatura

Veja a nova composição da Câmara de Vereadores de Penápolis na próxima legislatura

Veja a nova composição da Câmara de Vereadores de Penápolis na próxima legislatura. Foto: Victor Leonardo/Jornal Interior

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O vereador Júlio César Caetano, do PSD, foi o mais votado neste domingo (15) e conseguiu a reeleição em Penápolis. Além disso, o Legislativo terá, a partir do ano que vem, três mulheres. Com a apuração das urnas, ele obteve 1.450 votos. Outro que conseguiu ficar mais quatro anos no Legislativo penapolense foi o advogado Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo, também do PSD, com 1.051.

Na sequência, o atual presidente Ivan Eid Sammarco (DEM) conquistou 899, ocupando a 3ª colocação. Dentre as novidades, está a de Altair dos Santos Reis (Cidadania), que obteve 895; Bruno César de Souza, o professor Bruno (PSD), com 721; Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), foi eleito com 692, ocupando a 6ª colocação.

Letícia Takano Sader (MDB) foi eleita pela primeira vez à Câmara, com 680 e José Antônio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), se reelegeu com 676. A professora Jandinéia Aparecida dos Santos Fernandes (PT), conquistou 654 votos.

Nelson Santana da Rocha (Cidadanis) ficou em 10º com 508 e o servidor municipal Paulo Henrique Castelleone Sanchez (DEM) obteve 492. A Câmara fecha com Vilma Aparecida de Almeida (Republicanos), com 310 votos e, por fim, Isanoel Cassimiro Machado (Podemos), com 281.

Roberto Delfino, Adalgiso do Nascimento, o Ziza, ambos do MDB, Francisco José Mendes, o Tiquinho, do PSDB, Reginaldo Sacomani (DEM), Ester Sezalpino Mioto (PSD) e Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão (Cidadania), serão suplentes na próxima legislatura.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.