FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Justiça decreta prisão de homem suspeito de matar ex a tiros na festa de aniversário dela em Penápolis

Justiça

Mirian chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu; suspeito ainda não foi localizado

Mulher morreu após ser alvejada por tiros pelo ex durante festa de aniversário dela

Mulher morreu após ser alvejada por tiros pelo ex durante festa de aniversário dela. Foto: Arquivo pessoal

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A justiça decretou a prisão do homem que matou uma mulher de 47 mulher durante a comemoração do aniversário dela, em Penápolis (SP). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) neste domingo (6). O suspeito continua foragido.

Em nota, o MP explicou que o suspeito e Mirian Cristina Rondoura André se relacionaram por sete meses, mas o homem não aceitava fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime.

Na decisão, o desembargador Xisto Rangel destacou que os antecedentes criminais do suspeito não podem ser ignorados, afinal, havia registros de violência doméstica contra outras vítimas.

Até a última atualização desta reportagem, o homem continuava foragido. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.

Conforme já noticiado, a mulher foi baleada duas vezes em um quiosque de festas, no bairro Jardim Premier, na noite de sexta-feira (4), onde Mirian comemorava seu aniversário com amigos e familiares.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local e disparou contra a vítima na frente de todos os convidados, incluindo a filha dela de oito anos. Mirian foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o homem havia sido preso menos de uma semana antes por ameaçar a ex-companheira, mas foi solto após audiência de custódia. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.