Justiça decreta prisão de homem suspeito de matar ex a tiros na festa de aniversário dela em Penápolis
Polícia
Mirian Cristina Rondoura André chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito ainda não foi localizado
Da Redação 07/07/2025
Mulher morreu após ser alvejada por tiros pelo ex-companheiro durante festa de aniversário dela em Penápolis (SP). Foto: Arquivo pessoal
A justiça decretou a prisão do homem que matou uma mulher de 47 mulher durante a comemoração do aniversário dela, em Penápolis (SP). A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) neste domingo (6). O suspeito continua foragido.
Em nota, o MP explicou que o suspeito e Mirian Cristina Rondoura André se relacionaram por sete meses, mas o homem não aceitava fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime.
Na decisão, o desembargador Xisto Rangel destacou que os antecedentes criminais do suspeito não podem ser ignorados, afinal, havia registros de violência doméstica contra outras vítimas.
Até a última atualização desta reportagem, o homem continuava foragido. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.
Conforme já noticiado, a mulher foi baleada duas vezes em um quiosque de festas, no bairro Jardim Premier, na noite de sexta-feira (4), onde Mirian comemorava seu aniversário com amigos e familiares.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local e disparou contra a vítima na frente de todos os convidados, incluindo a filha dela de oito anos. Mirian foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o homem havia sido preso menos de uma semana antes por ameaçar a ex-companheira, mas foi solto após audiência de custódia. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.