Justiça decreta prisão preventiva de autores que mataram rapaz de 33 anos
Justiça
Solicitação foi feita pelo delegado que investiga o caso, Thales Eduardo Anhesini
Ivan Ambrósio 31/08/2022A Justiça decretou a prisão preventiva dos autores que assassinaram a tiros Márcio da Silva Júnior, de 33 anos, mais conhecido como Marcinho, durante a noite de quinta-feira (25), em Penápolis. O pedido foi feito pelo delegado responsável pelas investigações do 1º DP (Distrito Policial), Thales Eduardo Anhesini.
O crime ocorreu pouco antes das 22h na Vila Planalto, próximo a um depósito de bebidas e que fica no cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Policarpo Douradinho. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde uma pessoa teria sido ferida.
Chegando até a via, a equipe encontrou a vítima caída na calçada do estabelecimento e soube que duas pessoas teriam sido os autores do homicídio, já que Marcinho estaria sendo ameaçado por uma delas. Segundo o que foi apurado, o jovem encontrou um dos suspeitos quando, por motivos a serem apurados, houve uma discussão entre eles.
O autor deixou a via, no entanto, retornou momentos depois em um carro, disparando duas vezes. O comparsa também se aproximou em um veículo e atirou outras três. Na sequência, a dupla pegou dois celulares, documentos pessoais e a carteira de Marcinho, que continha R$ 1,5 mil em dinheiro, fugindo em seguida.
A vítima chegou a ser levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve realizando perícia. A Polícia Militar fez buscas pela cidade, mas não encontrou os suspeitos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.