COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Justiça decreta prisão preventiva de homens presos por tráfico em operação

Justiça

Pedido foi feito pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos

Eles foram detidos na última quinta (11), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

Eles foram detidos na última quinta (11), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Os dois homens presos durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Barbosa (a 28 km), tiveram o flagrante convertido em preventiva pela Justiça. Já a mulher responderá em liberdade, porém, o juiz decretou medidas cautelares para ela.

Eles foram detidos na manhã de quinta-feira (11), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. O pedido foi feito pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, que fez o flagrante.


AÇÃO

A ação contou ainda com o apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba que, com um cão farejador – Blade -, encontrou diversos entorpecentes nos imóveis, como crack e cocaína, além de dinheiro e demais objetos.

O trio era alvo de investigações há meses pela Polícia Civil. Santos, que é delegado titular da unidade e responsável pelos trabalhos, solicitou os mandados de buscas, que foram concedidos pela Justiça e cumpridos.

As equipes foram até as casas, que ficam na rua Servidor Jesuíno Abílio Soares, no bairro Morada do Sol. Em um dos imóveis, com o apoio do cão farejador, policiais encontraram 27 porções de crack e sete de cocaína em um travesseiro.

No outro, foram localizadas uma porção de crack em um short feminino e outras 125 unidades em cima de um armário. Um celular e R$ 160 em dinheiro foram apreendidos. Os três foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Os homens foram encaminhados à cadeia de Penápolis.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.