Justiça determina prisão preventiva de rapaz flagrado com maconha e réplica de pistola
Justiça
Pedido da conversão foi feito pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos
Ivan Ambrósio 07/06/2022A Justiça de Penápolis acatou solicitação feita pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos e converteu a prisão em flagrante em preventiva do jovem de 23 anos surpreendido pela Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) com porções de maconha e com uma réplica de pistola.
O pedido foi feito para garantia da ordem pública e correta aplicação da lei penal. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (6), em Penápolis, no Jardim dos Sonhos. Pouco depois das 12h30, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando viu o investigado saindo de uma mata e carregando algo nas mãos.
Ao notar a aproximação dos PMs, jogou o objeto no chão e tentou correr, sendo seguido e abordado. Os militares voltaram e acharam o que ele havia sido dispensado, tratando-se de 20 porções de maconha e uma unidade maior do entorpecente, além de uma balança.
Ainda nas buscas, foi localizada a réplica da pistola. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local. Tudo o que foi encontrado será apreendido.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.