JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Juventude e Central de Óleo Vanzela nas finais do Futsal

Esportes

Jogos pelos Cobras e Cobrinhas serão realizados sexta-feira (14) no Gigante Azul

Juventude classificou para a decisão dos Cobras vencendo o Supermercado Bom de Mais

Juventude classificou para a decisão dos Cobras vencendo o Supermercado Bom de Mais. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Na noite de segunda-feira (10), no ginásio municipal de esportes Antônio de Castilho Braga, o 'Gigante Azul' foram definidos os dois primeiros finalistas do 41º Torneio de Futsal Cobras e 32º Cobrinhas. Os torneios são promovidos pela Prefeitura de Penápolis, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Nos Cobras, o EC Juventude/Drogaria Ultra Popular/Geolab/Utilaço/Casa das Ferragens/Skinão das Bebidas classificou-se para a decisão. A equipe venceu o Supermercado Bom de Mais/Bom de Mais Restaurante e Cia por 4 a 1, com gols de Kleitinho (2) e Guilherme (2). Julinho descontou para o Bom de Mais.

O Juventude venceu o primeiro tempo por 1 a 0, com gol de Guilherme. Na etapa complementar, o mesmo Guilherme ampliou para 2 a 0. Julinho descontou para o Bom de Mais, que logo em seguida teve a chance de empatar num tire livre direto, mas o Rafinha defendeu.

Logo após isto, o Juventude consolidou a vitória e a vaga na decisão, com dois gols de Kleitinho. Na decisão, marcada para sexta-feira (14), o Juventude jogará com o vencedor de Casa das Ferragens ou Guarani de Birigui.


COBRINHAS

Nos Cobrinhas, a Central Troca de Óleo Vanzela/Casa das Ferragens/América Lanches garantiu vaga na final batendo o AC Fanáticos/Linda Jú Calçados por 4 a 3. Os gols foram de Luan Ramiro, Diogo Leonardo, Gabriel Gonçalves e Gabriel Mendes.

O AC Fanáticos diminuiu com Felipe Aparecido (2) e Breno Penteado (1). Na decisão, que acontece também na sexta-feira, a Central Troca de Óleo Vanzela jogará contra o ganhador de Projeto Caminhos do Viver “A” de Araçatuba ou Sorroche Construções FC.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.