JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Kartódromo de Birigui recebe campeonato oficial do Estado

Esportes

Terceira e quarta etapas do Circuito Paulista de Kart ocorreram neste final de semana; evento é preparatório para o Mundial de Kart, em dezembro

Este é o preparatório para o Mundial de Kart, que será de 2 a 5 de dezembro, na mesma pista

Este é o preparatório para o Mundial de Kart, que será de 2 a 5 de dezembro, na mesma pista. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A 4ª etapa do Circuito Paulista de Kart terminou neste sábado (4), no Speed Park Kartódromo Internacional de Birigui. A 3ª etapa teve início na sexta (3). O campeonato é realizado com apoio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com inscrições gratuitas.

Este é o preparatório para o Mundial de Kart, que será de 2 a 5 de dezembro, na mesma pista. Ainda resta uma etapa a ser realizada no dia 23 de outubro. Vários pilotos de todo o Brasil, vieram se preparar para o Mundial.

A valorização dos preparadores de motores é um diferencial do campeonato. O circuito é o único que tem 100% das categorias com motores próprios. Ou seja, há uma efetividade maior dos preparadores. Além dos pilotos, os preparadores e equipes também são premiados.

Durante etapa desse sábado, o kartódromo recebeu mais uma visita do inspetor da FIA Willibald Zöttl, para verificar as adequações já feitas na pista e estrutura, para o tão esperado campeonato mundial. As considerações foram positivas e bastante satisfatórias com relação a toda a estrutura.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.