BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Lactário promove brechó beneficente nesta quinta e sexta

Cidade

Dentre os produtos a serem vendidos estão roupas, calçados, bijuterias, bolsas, entre outros

Brechó beneficente acontece na sede da entidade, na avenida Santa Clara, 45, das 8h às 18h

Brechó beneficente acontece na sede da entidade, na avenida Santa Clara, 45, das 8h às 18h. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro, de Penápolis, promove nesta quinta (12) e sexta-feira (13), mais uma edição de seu tradicional brechó beneficente em prol da entidade.

O evento acontece na sede da associação, na avenida Santa Clara, 45. O horário de funcionamento será das 8h às 18h. Conforme a secretária voluntária, Oraides da Mota, as pessoas encontrarão diversos produtos seminovos que foram bem selecionados para serem comercializados.

“Entre eles estão roupas, confecções infantis, além de calçados masculinos e femininos em bom estado. Também teremos roupas de cama, bijuterias, utensílios, bolsas, peças decorativas e brinquedos”, comentou.

Todos as mercadorias estão com preços bastante acessíveis, a partir de R$ 1. “Sempre realizamos estes brechós com produtos de ótima qualidade para contarmos ainda mais com o apoio da comunidade que, ao comprar, ajudará o Lactário a manter os serviços”, ressaltou.

O apoio que o Lactário recebe para a promoção da campanha não é somente em relação à compra dos produtos, mas também na organização. Segundo Oraides, voluntários se disponibilizam na preparação e na doação de produtos de qualidade para serem comercializados.

“Felizmente, temos pessoas que nos ajudam em momentos como este, pois sempre necessitamos de mão-de-obra. Elas têm atendido nosso pedido, acreditando na seriedade do trabalho feito pela entidade e, desde já, agradecemos a todos pela colaboração”, enfatizou.


DESPESAS

O dinheiro arrecadado com o brechó será revertido para o custeio das despesas, que hoje atende cerca de 100 crianças. Todas elas têm de três meses a três anos de idade, sendo filhos de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e, principalmente, como empregadas domésticas.

As crianças ficam na entidade das 7h às 17h, onde recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo oferecido café da manhã, almoço, lanche e jantar.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.