JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Lactário promove dois dias de brechó

Cidade

Dinheiro arrecadado com o brechó será revertido para o custeio das despesas do Lactário

Quem comparecer ao local vai encontrar também roupas de cama, cortinas, bolsas, acessórios, bijuterias e artigos para decoração

Quem comparecer ao local vai encontrar também roupas de cama, cortinas, bolsas, acessórios, bijuterias e artigos para decoração. Foto: Arquivo/JI

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Associação Feminina de Proteção à Infância, Lactário Dília Ribeiro, promove nos dias 8 e 9 de agosto (quinta e sexta-feiras), o tradicional brechó beneficente, que vai funcionar das 8h às 18h, na rua Santa Clara, 45, ao lado da sede do Lactário, com várias opções em produtos.

Segundo Oraides da Mota, secretária voluntária na entidade, a proposta do evento é arrecadar recursos para a manutenção do trabalho social que atende crianças de três meses a 3 anos de idade. “São roupas e calçados, para adultos e crianças, masculinos e femininos, com ótimos preços”, disse Oraides, alertando que os artigos oferecidos são novos, ou e seminovos.

Ele relatou que além desses produtos, quem comparecer ao local vai encontrar também roupas de cama, cortinas, bolsas, acessórios, bijuterias e artigos para decoração. “Teremos também utensílios domésticos e outros produtos seminovos, de ótima qualidade e preços imperdíveis”, garantiu.

Oraides informou que o dinheiro arrecadado com o brechó será revertido para o custeio das despesas do Lactário, que hoje atende cerca de 100 crianças, filhos de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas.

“As crianças ficam no local das 7h às 17h, onde recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo oferecidos café da manhã, almoço, lanche e jantar”, relatou. De acordo ainda com ela, todos os produtos estão com preços bastante acessíveis, e além de comprar com qualidade e com preços baixos, as pessoas estarão ajudando a entidade.
“A ajuda que recebemos para a promoção do brechó não é se resume à aquisição dos produtos, mas também na organização. Nesse caso, voluntários também ajudam na preparação do evento e também na doação dos produtos comercializados”, informou.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.