Lactário promove dois eventos beneficentes este mês
Cidade
Bazar de artesanato acontece hoje e amanhã; Q'Bazar será nos dias 12 e 13
Ivan Ambrósio 06/12/2019A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro promove um bazar de artesanatos. A campanha acontece hoje (6), das 9h às 18h e amanhã (7), das 9h às 13h no prédio onde funcionou a Casa Barbosa, na avenida Luís Osório, no Centro.
De acordo com a presidente da entidade, Cristina Delboni, serão comercializados, a preços acessíveis, diversos trabalhos em bordados e pinturas, como tapetes, panos, entre outros. “São produtos que foram feitos durante o ano pelas voluntárias, avós e mães das crianças atendidas. É uma opção para a população que ainda não comprou os presentes de final de ano”, disse.
Os materiais usados para confeccionar os produtos, como linhas, barbantes, tinta, entre outros, foram doados pela ação social do grupo Pró-Vida, movimento filosófico iniciático, que se propõe a conduzir pessoas interessadas a reconhecer e despertar o enorme potencial de suas capacidades mentais, psíquicas e espirituais.
“Agradecemos a eles pela escolha e contamos com a participação de todos no bazar, pois a renda obtida será revertida para a manutenção da instituição, que hoje atende 100 crianças em período integral”, destacou.
Q’BAZAR
Na semana que vem, nos dias 12 (quinta) e 13 (sexta), acontecerá o Q’Bazar de Natal, das 9h às 20h, no auditório do Sindicato Rural de Penápolis. O evento beneficente contará com os seguintes parceiros como Rose Betio, Caracol, Josepha Brasil e Delícias da Sol, que estarão vendendo diversos produtos.
“Haverá moda infantil, masculina e feminina, semijoias e doces caseiros. Será a oportunidade da comunidade fazer excelentes compras natalinas com preços que caberão no bolso”, ressaltou Cristina. Todas as mercadorias estarão com grandes e atraentes descontos.
Ao fim do evento, as lojas participantes repassam uma porcentagem da verba arrecadada para a entidade dar continuidade as atividades realizadas em prol das crianças atendidas, filhas de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas.
Elas ficam no local das 7h às 17h e recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, café da manhã, almoço, lanche, jantar, além do ensino pedagógico feito com dedicação dos funcionários e voluntários que atuam na creche e na organização de eventos em prol ao Lactário.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.