COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Lactário promove “Q’ Bazar” nesta quinta, sexta e sábado

Cidade

Evento beneficente contará com Rose Betio, Caracol, Josepha Brasil e Delícias da Sol

Q’Bazar acontecerá nesta quinta e sexta, das 9h às 19h e, no sábado, das 9h às 12h

Q’Bazar acontecerá nesta quinta e sexta, das 9h às 19h e, no sábado, das 9h às 12h. Foto: Arquivo/JI

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro promove em Penápolis, a partir desta quinta-feira (13), mais uma edição do tradicional Q’Bazar. O evento beneficente contará com os seguintes parceiros, como Rose Betio, Caracol, Josepha Brasil e Delícias da Sol, que estarão vendendo diversos produtos a preços acessíveis e com descontos especiais.

Ao final, as lojas repassarão uma porcentagem da verba arrecadada para a entidade dar continuidade as atividades realizadas em prol das 100 crianças atendidas, filhas de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas.

Nesta edição, o Q’Bazar será em um imóvel na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 639, próximo da Droga Raia, na região central. Hoje e amanhã (14), o horário será das 9h às 19h. No sábado (15), o atendimento acontecerá das 9h às 12h.

Conforme a secretária voluntária da entidade, Oraides da Mota, a população que prestigiar encontrará uma variedade de roupas masculinas, femininas e infantis, bijuterias e bolachas caseiras. “Será a oportunidade de adquirir produtos novos por preços acessíveis”, afirmou. Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, o novo coronavírus, serão usados.

Ela aproveitou para ressaltar o envolvimento de comerciantes. “É com a colaboração deles que conseguimos realizar o evento, pois cada um se dedica em montar um pedacinho de sua loja. A eles, nossos agradecimentos”, destacou.

Para a presidente voluntária, Cristina Delboni, as vendas acontecerão de maneira diferenciada. “Todo o ambiente será preparado de forma segura para receber os interessados em fazer suas compras”, ressaltou. Ela frisou que, mesmo com a paralisação das aulas presenciais, as crianças continuam recebendo os materiais, assim como prossegue os gastos mensais.

“Tudo é feito pela nossa equipe e enviado até eles. Com isso, estamos tendo muitas despesas com os materiais, para que possam continuar acompanhando as atividades e, diante disso, continuamos nosso trabalho de arrecadação junto à comunidade”, finalizou. A ideia do Q’Bazar é semelhante ao evento realizado anualmente em São Paulo, no ITTM Expô e Jockey Club, onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque.


BATATA

No próximo dia 12 de junho, o Lactário realiza mais uma edição de suas tradicionais batatas recheadas. A ação, que ao longo dos anos ganha mais apreciadores da iguaria, tem como finalidade angariar recursos para ajudar no custeio mensal da entidade.

Como de costume, as batatas são preparadas nos sabores de strogonoff de carne ou frango, creme de milho e lombo. A unidade é vendida a R$ 25 e será somente para retirada na associação das 17h às 20h, na rua Santa Clara, 31, no Centro.

Os convites podem ser comprados na própria entidade ou com os voluntários. Por conta da pandemia, serão tomados todos os cuidados necessários, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, como o distanciamento e o uso de máscaras e álcool gel.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.