JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ladrões furtam 80 celulares de loja em Araçatuba

Polícia

Crime foi semelhante ao ocorrido na madrugada de terça-feira em unidade de Penápolis

Loja de Araçatuba teve 80 aparelhos furtados na madrugada desta sexta-feira (30)

Loja de Araçatuba teve 80 aparelhos furtados na madrugada desta sexta-feira (30). Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Bandidos furtaram 80 celulares de uma loja de departamentos que fica no Calçadão de Araçatuba na madrugada desta sexta-feira (30). O crime acontece em três dias e é semelhante ao ocorrido no estabelecimento da mesma rede em Penápolis, quando foram subtraídos 34 aparelhos.

Na unidade de Araçatuba, os criminosos arrombaram uma das portas de entrada para terem acesso ao interior. Os celulares, das mais variadas marcas de modelos, estavam no mostruário. Funcionários da loja perceberam o furto no início da manhã.

De acordo com a polícia, o estabelecimento possui câmeras de segurança que flagraram a ação dos bandidos. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que auxiliará nas investigações.


PENÁPOLIS

Na madrugada de terça-feira (27), a unidade de Penápolis, que fica na avenida Luís Osório, no Centro, foi alvo de bandidos. Na ação, eles furtaram 34 aparelhos que estavam no mostruário. O crime ocorreu por volta das 3h30.

Nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento e nem os produtos recuperados. O gerente da loja, de 45 anos, contou que recebeu a ligação da central de segurança da rede, informando que o alarme da unidade estava acionado.

Chegando ao local, ele encontrou uma equipe da Polícia Militar, sendo constatado que, para praticar o crime, criminosos arrombaram uma das portas centrais para terem acesso ao interior do estabelecimento. No mostruário estavam os aparelhos das mais variadas marcas e modelos.

O funcionário disse ainda que somente há câmeras de segurança na região dos caixas. (*) Com informações do site Regional Press



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.