JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Lago: atletas participam da Liga Paulista de Natação

Esportes

Certame, que ocorreu em Assis, contou com várias cidades da regiã

Atletas do Lago Azul durante participação na 5ª etapa da Liga Paulista de Natação

Atletas do Lago Azul durante participação na 5ª etapa da Liga Paulista de Natação. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Vinte e seis atletas do Clube de Campo Lago Azul participaram, no último sábado (25), da 5ª etapa da Liga Paulista de Natação. O certame, que ocorreu em Assis, contou com várias cidades da região. Os participantes penapolenses, que disputaram diversas categorias e estilos, tiveram o comando da técnica Lorrainy.

O departamento de esportes parabeniza a todos e agradece a diretoria e aos pais pelo apoio. O clube ainda receberá novas partidas dos campeonatos de futebol minicampo essa semana. Pelo Sub-32 – troféu Luiz Henrique Luna -, o Atlético de Madrid joga, nesta quinta-feira (30), às 20h30, contra o Paris Saint-Germain.

Na sexta (1º), no mesmo horário, o Arsenal encara o Manchester City. No domingo (3), às 9h30, Atlético de Madrid e Porto farão a partida da quinta rodada que havia sido adiada. Já pelo Master A – troféu Carlos Leone de Oliveira -, hoje a Bélgica disputa com a Espanha às 19h15. Amanhã, o confronto será, no mesmo horário, entre Argentina e Croácia. Domingo Bélgica e Alemanha farão o jogo alterado da 5ª rodada às 8h15.


BILHAR

O departamento de esportes promove no sábado (2), mais uma edição do Torneio Individual de Bilhar. As inscrições poderão ser feitas das 14h às 15h. Na sequência, começarão as disputas. Podem participar associados com idade igual ou superior a 16 anos e em dia com as obrigações sociais. Não serão aceitas pelo clube inscrições fora do horário, por telefone ou terceiros. O torneio premiará com troféus os três primeiros colocados e com medalha para o 4°.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.