JOVEM PAN PENÁPOLIS

Lago Azul abre inscrições para torneio de natação

Esportes

Será realizado em 21 de março nas dependências do clube

Torneio será realizado em 21 de março nas dependências do Clube de Campo Lago Azul

Torneio será realizado em 21 de março nas dependências do Clube de Campo Lago Azul. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O departamento de esportes do Clube de Campo Lago Azul abriu inscrições para a 22ª edição do tradicional torneio de natação ‘Peixinhos e Tubarões’, que será realizado em 21 de março nas dependências do clube.

Evento anual e esperado ansiosamente pelos amantes e praticantes da natação, deve reunir um grande número de atletas, em diversas categorias. O início das provas está previsto para às 9h, mas os participantes terão um período de aquecimento, que está marcado para começar as 8h.


CATEGORIAS

O torneio será disputado nas categorias: estreante, pré-mirim 1 e 2, mirim 1 e 2, petiz 1 e 2, infantil 1 e 2, juvenil 1 e 2, júnior, sênior e master. O departamento informa que, para efetuar a inscrição será cobrado uma taxa de R$ 5 para atletas não associados do clube.

Os interessados sobre o evento, inscrições, idades em cada categoria, entre outras informações, devem entrar em contato com o Departamento de Esportes através do e-mail esporte@clubelagoazul.com.br. Também está disponível um número de telefone celular/whatsapp (18) 99751-4509.

Os organizadores esperam contar com a participação de um grande número de nadadores, através de suas equipes, bem como seus familiares que sempre estiveram presentes, e torcendo para seus campeões.


SUB-24

Começou ontem (19), mais uma edição do campeonato de futebol minicampo, categoria sub-34, que disputa o troféu “Bruno Fernando Vanzela”. A primeira rodada teve dois jogos, sendo Atlético de Madrid x Liverpool, e Lyon x Chelsea.

As partidas prossegue hoje (20), às 19h15, com o jogo entre Bayern e PSG; amanhã (21), às 19h15 jogam Arsenal e Real Madrid e depois Barcelona e Borussia D.


MINICAMPO

Encontram-se abertas as inscrições para os campeonatos de futebol minicampo, na categorias veteranos (nascidos entre 1977 a 1985), e master B (com 53 anos de idade ou mais). As inscrições serão aceitas, pessoalmente, no departamento de esportes até às 12h de 29 de março.


FUTSAL

Também estão abertas as inscrições para os campeonatos de futsal, em três categorias. Na sub-10, somente os nascidos nos anos de 2010, 2011 e 2012, enquanto na sub-13, podem se inscrever os nascidos entre 2007, 2008 e 2009. Já a sub-15, vale para quem nasceu em 2005 e 2006. As inscrições serão aceitas até às 12h de 31 de março no departamento de esportes do Lago Azul.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.