BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Lago Azul entrega troféus aos vencedores do Torneio de Bilhar

Esportes

Competição, que teve a participação de 30 associados, ocorreu no sábado (6)

Vencedores do torneio foram agraciados com troféus pelo clube

Vencedores do torneio foram agraciados com troféus pelo clube. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O Clube de Campo Lago Azul entregou, no sábado (6), os troféus para os vencedores do Torneio Individual de Bilhar. O evento, que contou com a participação de 30 associados, foi realizado em seis horas e com 30 partidas.

Ao final, Jairo Henrique das Neves sagrou-se campeão. Flávio Pereira da Silva obteve a segunda colocação e Cristiano Lourenço dos Santos o terceiro lugar. Fechando, Rodoberto Penteado Pires, o Beto, ficou em 4º.


FUTSAL

Nesta semana, prosseguem os jogos dos campeonatos de futsal. Pela categoria infantil, Ceará e Fortaleza se enfrentam às 19h desta quinta (11) e, na sexta (12), a disputa será, no mesmo horário, entre Grêmio e Náutico. Pelo Juvenil, amanhã a Holanda encara a Dinamarca às 19h30.

Já no futebol minicampo, categoria Master B – troféu Orcival de Almeida Júnior -, duas partidas acontecem nesta quinta. Às 19h15, jogam Equador e Japão e, na sequência, às 20h30, o México encara a Holanda.

Na sexta, às 19h15, a Inglaterra disputa contra o Uruguai. No Veteranos – troféu Alex Sandro Scardovelli Fernandes -, o Milan venceu, no domingo (7), o Zenit por 2 a 1. Já o Real Madrid perdeu para a Roma por 6 a 1.

Hoje (10), o Milan encara o Shakhtar às 19h15 e o Bayern joga contra a Roma às 20h30. Na sexta, será a vez de Real Madrid e Zenit jogarem às 20h30. No Sub-28 – troféu Guilherme Henrique P. das Neves -, o Grêmio ganhou do Botafogo por 6 a 1 e o Goiás derrotou, por 4 a 1, o Vasco.


TRUCO

O departamento de esportes promoverá, no sábado (13), o tradicional Torneio de Truco em homenagem aos pais. As Inscrições serão aceitas das 14h às 15h e somente poderão participar duplas formadas por pai e filho(a), avô e neto(a), sogro e genro (nora), sendo livre a participação quanto à idade.

Além disso, encontram-se abertas às inscrições para os campeonatos de futebol minicampo nas categorias Sub-32 (nascidos entre 1990 a 1999) e Master A (1979 a 1969). Elas serão aceitas até às 12h de 4 setembro, devendo ser feitas pessoalmente.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.