ELDORADO SUPERMERCADO

Lago Azul premia associados em Torneio de Bocha

Esportes

Evento ocorrido no domingo (16) contou com a participação de 22 competidores

Competidores do Torneio de Bocha foram agraciados pelo clube com troféus

Competidores do Torneio de Bocha foram agraciados pelo clube com troféus. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Lago Azul premiou, no domingo (16), os associados que disputaram a 341ª edição do Torneio Bate Fundo de Bocha, que contou com a participação de 22 competidores. As partidas, organizadas pelo departamento de esportes, aconteceram na sede do clube. Ademir Aparecido da Paixão, o Mirão, e Waldner José Passeri, o Val, conquistaram a 1ª colocação.

Lauro Cassavara e Antônio Marcos Carrijo Vilanova, o Zagalo, ficaram em 2º lugar. José Duarte Bispo da Silva e Carlos Calejan Alvares obtiveram a terceira colocação. Fechando a classificação, Raimundo Correia Procópio e Egídio Gallinari ficaram em 4º lugar.


FUTEBOL

O final de semana foi movimentado nos campeonatos de futebol minicampo. Pelo Master B, a Ponte Preta venceu, por 4 a 1, o Novorizontino e, no Sub-29, o Olimpia foi derrotado pelo Nacional por 2 a 1. Hoje (18), às 19h15, o Colo-Colo pega o Rosário Central e, amanhã (19), o Atlético Nacional encara o Cerro Porteño às 20h30.

A quarta rodada no Master A acontece nesta terça-feira, às 20h30, com a partida entre a Inter de Limeira e Mirassol. Na quarta, às 19h15, a Portuguesa pega o Ituano.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.