JOVEM PAN PENÁPOLIS

Lago Azul promove torneios de bocha e truco de duplas

Esportes

Eventos são destinados a associados em dia com suas obrigações sociais

. Foto:

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul, através do seu Departamento de Esportes, anuncia para os próximos finais de semana, os torneios de Bate Fundo de Bocha, e de Truco de Duplas.

Conforme calendário de eventos, no domingo, dia 18, será realkzado o 349º Torneio Bate Fundo de Bocha qjue homenageará "Vonei José Hernandez Passeri". As inscrições serão realizadas a partir das 8h e o início das partidas previsto para as 9h. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais.


TRUCO

Já no dia 24 de fevereiro, o clube promove mais um Torneio de Truco de Duplas. As inscrições das duplas previamente formadas serão no Departamento de Esportes no dia do evento no período das 13h às 14h. A organização esclarece que não serão aceitas inscrições individualmente, após o horário determinado, por terceiros ou por telefone. O sorteio dos confrontos será às 14h.

Outro alerta é que somente poderão se inscrever sócios e dependentes com idade mínima de 16 anos e devidamente em dia com as obrigações sociais, na forma do Estatuto. A premiação será de troféus para do 1º ao 4ºlugar.


MINICAMPO

Na presença de associados e da Diretoria de Esportes, será realizada na noite da próxima quarta-feira (14),, o sorteio dos jogadores para a composição das equipes dos campeonatos de futebol minicampo das categorias Master A (nascidos entre os anos de 1972 a 1983) e Master B (nascidos nos anos de 1971 (53 ou mais).

E na quinta-feira (15), está programado o sorteio dos jogadores para a composição das equipes do campeonato Futsal Mistão (nascidos entre 1984 a 2008).

Confira no site do Clube, na página do Calendário Esportivo (http://www.clubelagoazul.com.br/calendarioesportivo), a formação de cada equipe.


FUTSAL

Encontram-se abertas as inscrições para os campeonatos de futsal na categoria Sub-10 (nascidos nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017), na categoria Sub-13 (nascidos nos anos de 2011, 2012 e 2013) e na categoria Sub-15 (nascidos nos anos de 2009 e 2010).

O procediimento de inscrição será aceito até às 12h do domingo, dia 10 de março, no Departamento de Esportes do Lago Azul.


FEMININO

Encontram-se abertas também as inscrições para os campeonatos de Futsal Feminino na categoria Livre (para Nascidas de 2008 acima). As inscrições serão aceitas no Departamento de Esportes até às 12h do domingo, dia 10 de março, devendo ser feitas pessoalmente.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.