COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Lago divulga vencedores do Torneio de Bocha

Esportes

Edição ainda prestou homenagem ao bochófilo Vonei José H. Passari

Grupo vencedor do torneio Bate Fundo de Bocha realizado no Lago Azul

Grupo vencedor do torneio Bate Fundo de Bocha realizado no Lago Azul. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O departamento de esportes do Clube de Campo Lago Azul divulgou os resultados e a classificação do torneio Bate Fundo de Bocha, realizado no último domingo (16). Em sua 325ª edição, o evento ainda prestou homenagem ao bochófilo Vonei José H. Passari e contou com a participação de 27 associados.

A bocha é um esporte que exige alto grau de precisão e sutileza, e pode ser praticada em trio, dupla ou individualmente. No caso do Lago Azul, o evento foi em duplas, com premiação para os quatro primeiros colocados. Em 1º lugar ficou a dupla formada por Carlos Calejan Alvares e Waldner José Passeri; em 2º foram Antônio M. C. Vilanova e Luiz Ferreira Mendes; em 3º, Yukio Marui e Leonildo Ronconi; e em 4º José Duarte Bispo da Silva e Irineu Antônio de Souza.


MINICAMPO

O departamento de esportes informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Minicampo, nas categorias veteranos e master B. Nos veteranos, as inscrições são para os nascidos entre 1977 a 1985; na master B, os atletas devem ter 53 anos ou mais. As inscrições serão aceitas até às 12h de 29 de março e devem ser feitas pessoalmente.


FUTSAL

Encontram-se abertas as inscrições para os campeonatos de futsal, em três categorias. No sub-10 (nascidos em 2010, 2011 e 2012); sub-13 (2007, 2008 e 2009), e sub-15 (2005 e 2006). As inscrições serão aceitas no departamento de esportes.


TRUCO EM DUPLAS

O Lago Azul promove neste sábado (29), mais um Torneio de Truco de Duplas, com as inscrições previamente formadas no departamento de esportes, das 14h às 15h, no dia do evento. Não serão aceitas inscrições individuais, após o horário determinado, por terceiros ou por telefone.

O sorteio dos confrontos será às 15h e, somente poderão se inscrever sócios e dependentes com idade mínima de 16 anos, devidamente em dia com as obrigações sociais na forma do estatuto. Os organizadores lembram que o torneio soma pontos, individualmente, para a etapa “Melhores do Ano”, que acontece em dezembro.

O 1º lugar ganha cinco pontos; 2º soma três; 3º leva dois e o 4º apenas um. A premiação com troféus será para os três primeiros colocados e medalha para o 4º.


NATAÇÃO

O clube realiza em 21 de março a 22ª edição do tradicional Torneio de Natação “Peixinhos e Tubarões”, evento anual e esperado ansiosamente pelos amantes e praticantes da natação.

O início do aquecimento está marcado para às 8h e as provas iniciarão às 9h, quando os atletas disputarão as medalhas do 1º ao 3º lugar nas categorias estreante (pré-mirim 1 e 2; mirim 1 e 2; petiz 1 e 2; infantil 1 e 2; juvenil 1 e 2; júnior, sênior e master).

Para inscrições, será cobrado uma taxa de R$ 5 para atletas não sócios. Mais informações, basta entrar em contato com o departamento de esportes pelo email esporte@clubelagoazul.com.br ou pelo telefone/whatsap (18) 99751-4509.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.