Lavrador é detido acusado de se masturbar na frente de estudante em Penápolis
Polícia
Caso ocorreu na frente de uma escola na região central da cidade
Ivan Ambrósio 21/05/2021Um lavrador de 51 anos, residente em Avanhandava, foi detido em Penápolis, acusado de se masturbar na frente de uma estudante, de 15. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), na frente de uma escola que fica na região central da cidade.
O namorado da vítima, de 18, relatou a ação. Segundo ele, a jovem estava vendendo morangos perto da unidade, no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira quando, por volta das 13h30, o investigado sentou em uma mureta e, neste momento, passou a se masturbar, olhando para ela.
A estudante, que conhece o lavrador de vista, pegou o celular para ligar para uma amiga, fazendo com que ele se levantasse e deixasse o local. Por volta das 17h, a garota recebeu uma mensagem, informando que o investigado estava andando pela rua Dr. Ramalho Franco.
Ela contou ao namorado, que foi ao encontro do lavrador, conseguindo abordá-lo na rua Anchieta. O rapaz tentou conversar, mas foi empurrado e caiu no chão. Populares conseguiram conter o investigado até a chegada da Polícia Militar. A vítima esteve no local, reconhecendo-o.
Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi liberado. O caso, que será investigado, foi registrado como importunação sexual.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.