AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Lavrador é detido acusado de se masturbar na frente de estudante em Penápolis

Polícia

Caso ocorreu na frente de uma escola na região central da cidade

Investigado, que reside em Avanhandava, prestou esclarecimentos e foi liberado

Investigado, que reside em Avanhandava, prestou esclarecimentos e foi liberado. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um lavrador de 51 anos, residente em Avanhandava, foi detido em Penápolis, acusado de se masturbar na frente de uma estudante, de 15. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), na frente de uma escola que fica na região central da cidade.

O namorado da vítima, de 18, relatou a ação. Segundo ele, a jovem estava vendendo morangos perto da unidade, no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira quando, por volta das 13h30, o investigado sentou em uma mureta e, neste momento, passou a se masturbar, olhando para ela.

A estudante, que conhece o lavrador de vista, pegou o celular para ligar para uma amiga, fazendo com que ele se levantasse e deixasse o local. Por volta das 17h, a garota recebeu uma mensagem, informando que o investigado estava andando pela rua Dr. Ramalho Franco.

Ela contou ao namorado, que foi ao encontro do lavrador, conseguindo abordá-lo na rua Anchieta. O rapaz tentou conversar, mas foi empurrado e caiu no chão. Populares conseguiram conter o investigado até a chegada da Polícia Militar. A vítima esteve no local, reconhecendo-o.

Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi liberado. O caso, que será investigado, foi registrado como importunação sexual.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.