Lavrador é detido após desacatar PMs durante ocorrência
Polícia
Policiais foram atender caso de som alto, quando jovem passou a xingar a equipe
Ivan Ambrósio 07/02/2020Um lavrador de 25 anos foi detido, na noite de ontem (6), após desacatar uma equipe da Polícia Militar durante atendimento de ocorrência. O caso ocorreu por volta das 22h30 na rua Colômbia, na região central de Luiziânia. Ele foi levado ao plantão e prestou esclarecimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento, quando foram acionados a comparecer no local, pois havia reclamação de populares sobre um som alto. Chegando à via, os militares avistaram um carro, que estava com o volume alto e diversas pessoas, dentre elas o rapaz.
Ao solicitarem que diminuíssem o som, o lavrador – segundo o BO – se aproximou da equipe e passou a xingá-los. Diante dos fatos, os policiais disseram que ele seria detido por desacato se não parasse com as ofensas. Mesmo assim, o jovem continuou os insultos, informando que se alguém tocasse nele, haveria morte.
Os PMs conseguiram detê-lo e o algemaram, levando-o ao plantão policial de Penápolis. Na unidade, o lavrador prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá por desacato e resistência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.