FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Lavrador é esfaqueado na axila após discussão em confraternização

Polícia

Autor, um rapaz de 28 anos, disse à polícia que vítima lhe deu dois tapas no rosto

Vítima foi esfaqueada na axila esquerda e passou por atendimento médico no pronto-socorro

Vítima foi esfaqueada na axila esquerda e passou por atendimento médico no pronto-socorro. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um lavrador de 30 anos foi ferido por um golpe de faca na noite de ontem (23), em Avanhandava. O autor é um rapaz, de 28, que teria se envolvido em uma briga onde ele a vítima estavam. O caso ocorreu na rua Emílio Vidal Trigolo, na Vila Industrial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar patrulhava a cidade quando, por volta das 19h30, recebeu denúncia de que havia um tumulto. Chegando ao local, os PMs foram informados por populares que o jovem estava dentro de uma casa próxima após esfaquear o lavrador.

Com a autorização do proprietário, a equipe entrou, mas não localizou o autor. Os policiais decidiram ir ao local dos fatos, no entanto, não havia manchas de sangue e nem a faca usada no crime. Com isso, os PMs decidiram voltar ao imóvel para tentar achar o rapaz, que foi visto saindo por uma das portas.


FUGA

Ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares. O jovem contou que estava, junto com a vítima, em uma confraternização de amigos após uma partida de futebol, onde acabaram ingerindo duas caixas de cerveja. Em dado momento, iniciou-se uma discussão, tendo ele dado um soco em um dos participantes.

Diante da situação, o lavrador partiu para cima dele, dando-lhe dois tapas no rosto e proferindo algumas ofensas, ocasionando em uma briga que foi separada pelos demais amigos que estavam pelo local. Nisso, o rapaz foi até onde reside, pegou uma faca e voltou ao local, golpeando a vítima abaixo da axila esquerda.

O lavrador foi levado ao pronto-socorro local, sendo transferido posteriormente ao PS de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Após o golpe, o jovem fugiu, tentando se esconder no imóvel. Ele estava embriagado e afirmou que a faca usada no crime tinha jogado, não sabendo descrever em qual lugar foi.

Levado ao plantão policial, o rapaz prestou depoimento e foi liberado. A vítima, também por estar embriagada e sob efeitos de medicamentos, não pode dar sua versão sobre os fatos ocorridos. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. O caso foi registrado como lesão corporal.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.