COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Lavrador é esfaqueado na cabeça por dupla em Luiziânia

Polícia

Crime ocorreu próximo a um campo de futebol; suspeitos não foram localizados

Vítima relatou que, antes da tentativa de homicídio, se desentendeu com um dos autores

Vítima relatou que, antes da tentativa de homicídio, se desentendeu com um dos autores. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um lavrador de 42 anos foi esfaqueado na cabeça em Luiziânia. O crime ocorreu na noite de ontem (16), na rua Antônio Tertuliano Brito, no Centro. Os suspeitos não foram localizados até o momento. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto-socorro, onde uma pessoa deu entrada com ferimento na cabeça.

Chegando à unidade, os PMs conversaram com a vítima. Ela informou que estava próximo de um campo de futebol, quando foi golpeada pelos suspeitos. O lavrador tinha ainda um hematoma no pescoço e relatou que, no período da tarde, se desentendeu com um dos autores.

À noite, ambos chamaram a vítima para consumirem maconha, havendo a tentativa de homicídio. Após receber o golpe, o lavrador correu para a unidade de saúde em busca de ajuda. Funcionários do PS informaram aos policiais que ele receberia atendimento médico e, posteriormente, seria encaminhado para a Santa Casa de Penápolis, já que inspirava cuidados.

Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados e presos. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.