Lavrador é preso acusado de assaltar motorista às margens da Assis
Polícia
Vítima preparava o jantar quando foi surpreendida por 3 assaltantes; dois estão foragidos
Ivan Ambrósio 18/08/2020Um lavrador de 38 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (17), acusado de assaltar um motorista, de 55, residente em Cafelândia. O crime ocorreu às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí.
Outros dois suspeitos que teriam participado do assalto estão foragidos. A vítima relatou que parou o caminhão que conduzia às margens da pista, por volta das 20h e preparava o jantar, quando foi surpreendido por três pessoas.
Uma delas o agarrou pelo pescoço, jogando-o no chão. O trio anunciou o assalto, tendo dois deles entrado na cabine do veículo e pegado dois celulares e R$ 600 em dinheiro e a carteira do motorista, contendo documentos pessoais e cartões bancários.
A vítima não se feriu. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, exibindo imagens de possíveis suspeitos do crime, tendo ele reconhecido dois, sendo um o lavrador, que já possui passagem e saiu do presídio há cerca de 30 dias.
Com isso, os PMs foram até a casa do acusado. Ele, ao sair e ver a viatura, disse que não estava envolvido no crime. O lavrador foi conduzido e reconhecido pela vítima. Com ele, os militares encontraram R$ 271.
Levado à delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por roubo qualificado e conduzido para a cadeia de Penápolis. Ontem (18), ele passou por uma audiência de custódia e o juiz decidiu mantê-lo preso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.