Lavrador é preso após danificar lixeiras em avenida
Polícia
Autor confessou o crime, mas não deu detalhes do motivo de ter quebrado os objetos
Ivan Ambrósio 21/02/2020Um lavrador de 38 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (21), após danificar diversas lixeiras do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) na avenida Luís Osório. Além de quebrá-las, o autor ainda jogou no chão os resíduos que estavam dentro dos objetos.
Ele não pagou fiança de R$ 1.050 para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando populares acionaram a corporação informando que o lavrador estava destruindo as lixeiras.
Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas, encontrando o homem escondido atrás de uma árvore. Ele foi abordado e, perguntado, confessou o crime, sem dar detalhes do motivo. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Servidores da autarquia estiveram no local e confirmaram os danos nas lixeiras colocadas pelo departamento. O delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o lavrador foi ouvido e seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.