Lavrador é preso após empurrar e roubar bolsa de companheira
Polícia
Acusado ainda quebrou o celular da vítima, que precisou passar por atendimento médico no PS
Ivan Ambrósio 07/10/2019Um lavrador de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (6), em Braúna, após agredir e roubar a companheira, de 38. O caso começou na residência do casal e terminou na praça Luiz Ramos da Silva.
Ele ainda quebrou o celular da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que ocorria uma briga de casal. A equipe encontrou a vítima na praça, que fica na avenida Barão do Rio Branco.
EMPURRÃO
Ela contou que, minutos antes, estava com o acusado na residência, quando o lavrador a empurrou e quebrou o aparelho. Temendo sofrer mais agressões, a mulher saiu do local, mas foi seguida pelo acusado. No trajeto, ele novamente a empurrou, tomando-lhe a bolsa que continha R$ 350 em dinheiro, ameaçando quebrar os dentes dela caso achasse ruim a atitude dele.
Os policiais fizeram buscas, encontrando o lavrador próximo ao imóvel. Questionado, ele negou as agressões, apenas dizendo que pegou o dinheiro e danificou o celular. Levado ao plantão policial de Penápolis, o acusado prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia local. A companheira passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.