Lavrador é preso em flagrante pela Polícia Militar com revólver
Polícia
Ele pagou fiança de R$ 1.212,00 para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 07/01/2022Um lavrador de 53 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde de quinta-feira (6), em Luiziânia (a 41 km de Penápolis), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança de R$ 1.212,00 para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 13h, policiais militares foram acionados a comparecer em um bar, onde uma pessoa, com algo na cintura, estaria incomodando as demais pessoas que se encontravam no estabelecimento. Chegando ao local, a equipe não encontrou o investigado e passou a fazer buscas.
Pela rua Euclides da Cunha, os PMs encontraram o lavrador. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu poder um revólver de calibre 32, com um cartucho íntegro, um picotado e outro deflagrado. O homem contou que não tinha documentação e autorização para ter a arma, sendo levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
FIANÇA
Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o investigado foi ouvido e liberado. O revólver e as munições foram apreendidas para averiguação. O caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.